sexta-feira, 21 de setembro de 2007

"Buzina ai!"







Dia 17 de setembro, cerca de 40 alunos da Cásper Líbero protestaram contra a absolvição do senador Renan Calheiros. Aparentemente, isso não deu em nada, mas foi interessante observar a quantidade de motoristas que buzinaram com o pedido dos alunos. Sem atrasar o trânsito, os estudantes conseguiram aparecer no site da UOL, Terra e Estadão, além da revista Veja.

No mesmo ano das manifestações contra o Bush, em março, tivemos esse pequeno, mas notável, ato de ativismo político (...).

Fotos por Marcelo Cabreira, do blog Bocejos de Felicidade.

3 comentários:

Hugo Rosso disse...

A verdade é que não tem mais jeito mesmo...

Anônimo disse...

Eu não acredito que não tenha mais jeito... pra tudo há um jeito nessa vida, e essa história não é diferente. É difícil? Sim, demais. Porém, essas pessoas passam, e a gente permanece.

Que essas coisas abram o olho do brasileiro, para que este, aprenda a votar. O recado foi dado ao povo, agora, basta que este povo, aprenda.

MarceLo Cabrera disse...

No mesmo ano das manifestações contra o Bush, em março, tivemos esse pequeno, mas notável, ato de ativismo político (...).............................................................................................................curto e grosso. Vamos que vamos, macacada!!